Páginas

sábado, 2 de maio de 2009

Pregadores "Malucos"


Em todo canto, em toda a esquina, em cada saída de mercado, em todo os lugares, sempre tem um desses pregadores "malucos" por aí.

Eles são "malucos" no bom sentido da palavra porque são homens e mulheres que se preocupam com as pessoas. Esteja Sol ou chuva eles não se intimidam. Eles passam por diversas situações nesses momentos de pregação; algumas pessoas gostam de ouvir eles, outros não gostam, e chegam ao ponto de jogarem pedras, de bater neles, e etc. Como por exemplo um dia em que eu estava pregando em uma das maiores praçãs de minha cidade, quando um amigo e eu paramos para falar com um ripper, ele começou a gritar "Eu não quero isso!!!" e pegou um pedaço de pau e jogou na gente, ainda bem que nós tinhamos reflexos rapidos, e ele não conseguiu nos acertar!

Alguns desses pregadores usam meios diferentes para chamar atenção das pessoas, como por exemplo alguns que se vestem com roupas sujas e rasgadas, nos mostrando a situação do ser humano perante Deus, outros distribuem brindes, outros gritam aos outros sobre o Dia do Julgamento.
Esses são os pregadores "malucos"!

!Pode haver algum na esquina de sua rua!

"Quão suaves são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!"
Isaías 52.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário