Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2009

O Julgamento por Deus


"Mas Deus, não tendo em conta os tempos de ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam, porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que destinou; e disso deu certeza a todos, ressucitando-o dos mortos." (Atos 17.30-31)

"Porque todos dvemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal." (2 Coríntios 5.10)

"E, como aos homens está ordenado morrem uma vez, vindo, depois disso, o juízo." (Hebreus 9.27)

"E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, cuja presença fugiu a terra e o céu, e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros. E abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo." (Apocalipse 20.11-15)

SOMENTE JESUS CRISTO É QUEM NOS LIVRA DO JULGAMENTO DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário