Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

Jesus é Deus - parte 2

Jesus é Eterno

A Bíblia Sagrada nos ensina que Deus Pai é eterno, Ele nunca nasceu, sempre existiu . Por isso, de eternidade a eternidade Ele é Deus (Salmo 9:2). Jesus Cristo o Filho do Pai é eterno como o Pai, e assim como Deus sempre existiu, Jesus sempre existiu com o Pai. Em outras palavras, Jesus nunca nasceu, ele é eternamente gerado do Pai, isto 'e, sempre existiu juntamente com o Pai.

Êxodo 3:14 – “E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.”

Salmo 92:2 – “O teu trono está firme desde então; tu és desde a eternidade.”

Isaías 63:16 – “Tu, ó SENHOR, és nosso Pai; nosso Redentor desde a antiguidade é o teu nome.”

Miquéias 5:2 – “E tu, Belém Eufrata, posto que pequena entre milhares de Judá, de ti me sairá o que será Senhor em Israel, e cujas origens são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.”

João 5:58 – “Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que, antes que Abraão existisse, eu sou.”

João 10:28 – “E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos.”

Um comentário:

  1. Graça e paz!
    Estive aqui para conhecer seu Blog e quero lhe parabenizar por esta bênção. Já me tornei sua seguidora.
    Deixo meu convite para que dê uma passada lá no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM., onde exponho da forma mais divertida e realista possível, as histórias de uma pastora comum como eu.
    Se quiser seguir o blog será uma honra para mim.
    Que 2010 seja uma bênção, com muita saúde e graça do Pai.
    Abração!!!

    ResponderExcluir