Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O Grande Privilégio

Na minha curta vida cristã Deus tem colocado um amor no meu coração pelas almas perdidas, então tenho buscado o verdadeiro evangelho na Palavra de Deus com toda a força, compartilhando também esse evangelho com os perdidos. E o Senhor tem salvado a muitos. Apesar de haver poucas pessoas dispostas a se entregar a essa tão nobre e honrosa Comissão. É notório a falta de valor que muitos dão a essa Grande Ordem do Senhor Jesus Cristo (Mateus 28:19-20).

Notem quão grande privilegio é essa obra:
"...mas para vós, eles ministravam estas coisas que, agora, vos foram anunciadas por aqueles que, pelo Espírito Santo enviado do céu, vos pregaram o evangelho, para as quais coisas os anjos desejam bem atentar." (1 Pedro 1:12)

Os anjos, seres que vivem sobre a gloriosa presença de Todo-Poderoso Deus e pudessem até sairiam de lá para serem os arautos as nações sendo usados pelo próprio Espírito de Deus para anunciarem o Bendito Dom de Deus aos homens. Mas Deus no Seu Soberano propósito não concedeu isto a eles mas a nós seus filhos para que Ele demonstre o Seu poder através de nós.

Que nossa gratidão ao Senhor Jesus, que nos salvou, nos encoraje a compartilhar a Verdade de Deus ao perdido com alegria, "porque o evangelho é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê" (Romanos 1:16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário