Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Jesus é Deus - parte 1

O blog Phelip Eih! traz uma série ( na verdade não é uma série) com versículos sobre a Divindade de Jesus o Nosso Senhor. Que Deus nos abençoe!

Jesus é Deus encarnado

Isaías 7:14 – “Portanto, o mesmo Senhor vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e dera seu nome Emanuel.”

Mateus 1:23 – [falando de Jesus] “Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de EMANUEL (EMANUEL traduzido é: Deus conosco).”

John 1:14 – “E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.”

Zacarias 12:10 – [Deus diz] “E sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém derramarei o Espírito de graça e suplicas; e olharão para mim, a quem traspassarão; e prantearão como quem pranteia por um unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.”

1 Timoteo 1:16 – “E, sem duvida alguma, grande é o ministério da piedade: Aquele que se manifestou em carne foi justificado em espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo e recebido acima, na glória.”

Apocalipse 1:7 – “Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim! Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário