Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pregando por Amor a Cristo


Por Phelipe

Mesmo depois de muito tempo pregando o evangelho do Senhor Jesus em várias congregações, nas ruas, para grupos e evangelizando um a um tive uma experiência que me ensinou muito.

Na noite retrasada estava em uma praça esperando minha namorada, enquanto a esperava, me deparei com um grupo de jovens que estavam jogando conversa fora e dando risada, (o que é muito comum em minha cidade; grupos principalmente de jovens conversando a noite pelas praças).

Veio a minha mente que era uma excelente oportunidade para lhes anunciar o evangelho, mas depois por lhes ver dando risadas e brincando pensei comigo “não vou lá atrapalhar eles e eu tô muito nervoso” e fiquei sentado em um banco.

Depois de alguns minutos sentado o Senhor me lembrou o que Jesus fez por mim, sua morte para me perdoar os pecados, sua ressurreição triunfante me trazendo uma vida nova e a vida eterna me livrando do julgamento vindouro. Então cai em mim e pensei “eles podem parecer está felizes, mas eles estão sem Cristo e perecerão se continuarem assim, o Senhor me amou e me livrou da condenação eterna, eu tenho que lhes anunciar tamanho amor”.

Naquele exato momento me levantei e fui corajosamente em direção aquele grupo e lhes anunciei a salvação em Jesus.

Sim, eu acredito na soberania de Deus, na eleição e todas essas coisas, mas quando me lembro do que foi feito por mim não posso ficar calado diante dos outros sem lhes contar que tamanho amor me concedeu Jesus.

Você também na se cale e anuncie a salvação em nosso Senhor Jesus.


“... ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores se converterão a Ti.”
- Salmo 91:13 –


Eu louvo a Deus por essa experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário