Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

SOBRE COISAS QUE DEUS TEM ME ENSINADO:

- Que sou um pecador miserável e que preciso de um Salvador que é Jesus;
- Que uma vida de pecado nunca compensa já que temos uma eternidade pra viver com Deus;
- Que devo ser humilde, mas não com uma humildade que me inferioriza, mas com que me faz útil a Deus e aos outros;
- Que devo me arrepender de meus pecados e erros e me esforçar pra concertar as coisas, desde que elas dependam de mim pra serem concertadas;
- Que o orgulho nunca é uma opção tanto para com Deus quanto para com os outros, que o melhor é ser simples e humilde de coração para reconhecer o valor de algo ou alguém e demonstrar isso na prática.
- Que uma vida de oração perseverante deve ser construída e mantida na dependência do Senhor de acordo com Sua vontade revelada, a Bíblia. E esperar grandes coisa de Deus.
- Que devo destruir tudo que atrapalhe minha comunhão com Deus, porque isso é idolatria.
- Que devo esperar e confiar em Deus mesmo que as coisas não estejam dando certo, nem que não entenda o porquê e nem veja solução a vista.

- Que tudo que construo deve ter Jesus como base sólida, sejam relacionamento, profissão, e caráter. PORQUE É TUDO SOBRE JESUS E NÃO SOBRE MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário