Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Sobre homens de Deus:

Homens de Deus NÃO são aqueles que estão mortos em seus delitos e pecados, mas são aqueles que foram salvos por Jesus e agora tem uma nova vida nele.
Homens de Deus NÃO são aqueles que querem várias mulheres, mas aqueles que como Jesus, que ama somente a Igreja, ama somente uma mulher.
Homens de Deus NÃO são aqueles que se orgulham inclusive de seus erros e pecados, mas são aqueles percebem seus erros e pecados e se arrependem.
Homens de Deus NÃO são aqueles que são orgulhosos e violentos, mas aqueles que como Jesus são mansos e humildes de coração.
Homens de Deus NÃO são aqueles confiam em suas próprias forças para realizarem suas vontades, mas são aqueles que como Jesus buscam fazer a vontade de Deus na força do Espírito Santo.
Homens de Deus NÃO são aqueles que só dizem ter um relacionamento com Deus, mas são aqueles que como Jesus passam profundos momentos em oração a Deus.
Homens de Deus NÃO são aqueles que dizem querer fazer a vontade de Deus, mas são aqueles que se empenham diariamente em leitura e estudo da Palavra de Deus para conhecê-la.
Homens de Deus NÃO são aqueles que vivem praticando as obras da carne, mas são aqueles que como Jesus vivem suas vidas andando no Espírito e produzindo Seus frutos.
Em suma, ser um homem de Deus é ser como Jesus.

Dou graças a Deus porque Ele por sua graça tem trabalhado em mim e me tornado mais semelhante a Jesus. E espero que Ele continue fazendo isso em mim e em meus irmão em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário